BK' lança a mixtape

Fundado pelo rapper BK’ em 2021, o selo Gigantes carrega o propósito de divulgar novos nomes da cena do Rap e liberou uma mixtape que simboliza a proposta do negócio.

Intitulado VERÃO CRIMINOSO, o lançamento com 18 faixas é apresentado como uma coletânea que promove também o encontro de diversos rappers com diferentes beatmakers e produtores. Entre eles estão L7NNON, Djonga, João Gomes e Febem.

Ao comentar a novidade, BK’ afirmou:

Esse projeto surgiu como uma coletânea de várias músicas. A ideia veio pra gente botar o selo cada vez mais em atividade, circulando na cena. O Gigantes tem esse enfoque né, de enaltecer novos nomes do Rap; e agora é a hora de botar tudo pra rodar, mostrar os artistas que estamos apostando, como o Fye, e tudo o que a gente tá organizando por aqui pro próximo ano.

Ouça VERÃO CRIMINOSO ao final da matéria!

Selo de BK’ lança mixtape com participações de L7NNON e mais

A mixtape tem como primeira faixa “SOY JEFE”, colaboração de BK’ com o rapper e produtor Fye, que ainda assina mais três músicas. São elas: “ESPAIRECER”, “CLIMA DE AMOR”, ao lado do rapper carioca Luccas Carlos, e “DEPOIS DO BAILE”, junto de MC Luanna.

O trabalho de estúdio também traz a primeira colaboração de Duquesa com Abebe, em “HOTEL ZONA SUL”, contando ainda com a participação do rapper e produtor JXNVS, compositor da faixa e voz por trás de “ESCURINATTI”, “ÁGUIANÃOCOMEMOSCA” e “DUAS ARMAS”.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters lidera lista de melhores discos do ano de revista especializada em Rock e Metal

BK’ – VERÃO CRIMINOSO

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!