blink-182
Foto via YouTube

ATUALIZAÇÃO: a organização do festival Lollapalooza Brasil afirmou ao TMDQA! que o show do blink-182 segue CONFIRMADO no line-up de 2024.

 

Em uma notícia que soa quase como inacreditável, o colunista Leo Dias afirmou que a banda blink-182 não vem ao Lollapalooza Brasil em 2024.

Em suas postagens, ele não especificou quaisquer motivos para o suposto cancelamento, mas disse que a organização do evento irá se pronunciar em breve.

Leo Dias publicou a notícia em seu portal e também a replicou nas redes sociais, como em seu perfil oficial de Instagram.

Ainda não há nenhuma notícia oficial a respeito da participação da banda, mas vale lembrar que lá no início de 2023, foi justamente Leo Dias que antecipou o cancelamento da turnê da banda de Pop Punk pela América do Sul por conta de um problema com o baterista Travis Barker.

blink-182 vai tocar no Lollapalooza Brasil?

Assim que tivermos mais informações a respeito do eventual cancelamento da banda, as publicaremos por aqui e também em nossos perfis oficiais de Twitter e Instagram.

Entre diversos rumores que cercaram o trio californiano nas últimas semanas, alguns davam conta de possíveis shows solos por aqui em 2024 ou 2025, mas não há nenhuma informação oficial a respeito disso.

Por enquanto, o line-up segue confirmado com o blink-182 ao lado de bandas e artistas como Arcade Fire, Limp Bizkit, Paramore, Titãs Encontro, SZA, Sam Smith, The Offspring e mais.

Substituto para a banda

Em 2023, quem substituiu o blink-182 no line-up foi a dupla Twenty One Pilots.

Nas redes sociais, já há muita gente especulando a respeito de quem substituiria o blink-182 caso a banda realmente cancele o show que faria por aqui.

Piada com Travis Barker

Em uma coincidência infeliz, o vocalista da banda brasileira Scracho, Diego Miranda, fez uma provocação com o baterista Travis Barker no Twitter.

Por lá, o músico postou uma imagem que tinha apenas a palavra “tomorrow” (“amanhã”), fazendo mistério sobre um possível anúncio nas redes sociais.

Diego respondeu dizendo que “amanhã é o dia que ele vai anunciar o cancelamento do show do blink-182 no Brasil”, e Travis respondeu com um “foda-se, vou cancelar então”.

Obviamente o possível cancelamento de um show em um festival tão grandioso não tem a influência de uma brincadeira nas redes sociais, e caso ele seja confirmado, é inclusive de mau gosto que Travis tenha usado o tweet de uma brincadeira para falar seriamente sobre a situação.

Você pode ver as publicações todas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!