Leonardo DiCaprio
Foto de Leonardo DiCaprio via Shutterstock

Neste final de semana, Leonardo DiCaprio comemorou seu aniversário de 49 anos, completados em 11 de Novembro, com um festão em Beverly Hills que contou com a presença de diversas celebridades.

Entre os convidados ilustres estavam nomes como Beyoncé, JAY-Z, Snoop Dogg, Lil Wayne, Kim Kardashian, Lady Gaga, Salma Hayek, 2 Chainz, Chris Rock e Rita Ora, como informou o Hip Hop DX.

Todos eles puderam testemunhar o momento em que DiCaprio, a certa altura da noite, pegou o microfone para fazer um Rap com os versos de “DWYCK”, clássico lançado por Gang Starr em 1992 em parceria com a dupla Nice & Smooth.

Entusiasta do Hip Hop das antigas, Leo interpretou o sucesso com muita animação, mas nem todo mundo curtiu a performance do astro de Hollywood. Uma postagem no Reddit chegou a compará-lo ao personagem Kendall Roy, de Succession, e outros comentários na mesma thread chamaram a apresentação de “cringe”.

Tire suas próprias conclusões ao conferir o vídeo no final da matéria, assim como o clipe de “DWYCK” feito nos anos 1990!

Leonardo DiCaprio está no novo filme de Martin Scorsese

Parceiro de longa data de Martin Scorsese, DiCaprio é um dos principais atores no elenco do novo longa do cineasta ítalo-americano, Assassinos da Lua das Flores.

Candidata a abocanhar algumas indicações no Oscar 2024, a produção recebeu uma chuva de elogios após ser exibida no Festival de Cannes e está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

Além de DiCaprio, o filme conta com Robert De Niro e Lily Gladstone em uma história que narra o caso real de uma série de assassinatos na região Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi encontrado em terras ocupadas pelos indígenas.

Vale lembrar que, recentemente, Scorsese falou sobre a longa duração de Assassinos da Lua das Flores e pediu respeito com o cinema.

LEIA TAMBÉM: 5 participações especiais de músicos famosos em “Assassinos da Lua das Flores”, novo filme de Martin Scorsese

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!