Leonardo DiCaprio
Foto de Leonardo DiCaprio via Shutterstock

Leonardo DiCaprio é um ator muito bem-sucedido e também um respeitado ativista do clima.

Mas, se tem algo que chama ainda mais atenção, é o seu histórico de relacionamentos — sempre com mulheres muito mais jovens. Na última quinta, Leo, que tem 48 anos, foi fotografado em uma festa ao lado de uma modelo de apenas 19, o que deixou a internet em polvorosa.

Eden Polani aparece sentada ao lado de DiCaprio. A foto, que parece ser a única dos dois no evento, não indica se eles estavam juntos, conversando ou mesmo se se conheciam. Porém, a mera especulação já é o suficiente para os memes apontarem todas as esquisitices de um romance que, convenhamos, passa longe de ser impossível.

Suposto namoro de Leonardo DiCaprio ganha comparações chocantes

Difícil ignorar a diferença de idade entre Leo e Eden quando se coloca em perspectiva. Um vídeo no TikTok, inclusive, mostrou que a suposta nova namorada é tão jovem que teve sua experiência no colegial afetada pela pandemia de COVID!

Você sabia, por exemplo, que essa é quase a mesma diferença de idade entre Pedro Pascal e Bella Ramsey, astros de The Last Of Us? Os 29 anos também separam David Harbour e Millie Bobby Brown, que interpretam pai e filha adotiva em Stranger Things. E “há um Harry Styles inteiro entre eles”, alguém comentou, em referência à idade do cantor inglês.

Outros comentários apontaram a bizarrice temporal: “ela nasceu 6 anos depois de Titanic ser lançado”, “ele tinha a idade dela em 1993” e “ele já tinha se formado no colégio há 10 anos quando ela nasceu”. Como se já não fosse estranho o suficiente…

Tá, mas e daí?

A vida romântica de Leo é discreta, exceto pelo fato de que ele nunca namorou ninguém acima dos 25 anos de idade. Essa “coincidência” já gerou gráficos e dados que comprovam sua preferência por uma faixa etária – apesar dele próprio estar se aproximando dos 50.

Entre suas namoradas estão Gisele Bündchen, Bar Rafaeli e Blake Lively, além de uma sequência de modelos e atrizes. Em 2022, Leo parecia ter superado sua resistência a mulheres acima dos 25, tendo começado a sair com a modelo Gigi Hadid, que tinha surpreedentes 27 anos!

A diferença de idade entre DiCaprio e seus affairs se tornou uma piada recorrente na internet – daquelas que sempre têm um fundo de verdade. Afinal, remete ao descarte sumário das mulheres na indústria do entretenimento após atingirem uma “certa idade”.

Ao que tudo indica, as críticas à vida romântica de Leo vão durar muito mais que a piada com sua sequência de derrotas no Oscar – algo que ficou para trás em 2016, quando estrelou O Regresso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!