CAIO lança o clipe de Olho Mágico
Crédito: Tinho Sousa

O cantor e compositor CAIO lançou recentemente o clipe do single “Olho Mágico”, que estará em seu próximo álbum Passageiro. O vídeo foi dirigido por Felipe Sassi e carrega uma estética espacial, remetendo a aliens e à psicodelia dos anos 1970.

A letra da música fala sobre as respostas para os mistérios da vida, indo ao encontro do novo disco ainda sem data de lançamento revelada.

“Em cada detalhe há um propósito de se viver, por mais amedrontadora que a situação pareça. Então, se você abrir seu ‘Olho Mágico’, você pode sair de uma posição interna de vítima e compreender que a vida flui como deve fluir. As coisas são muito maiores do que nossa existência. Enquanto estivermos nesse plano, nesse corpo, vale lembrar que a vida é como é. Se aceitarmos isso, a gente gasta menos energia buscando desculpas e vive o que está ao nosso alcance, nos auto acolhendo e tendo mais tolerância com os demais. A beleza está em tudo. Basta pararmos e de fato enxergarmos,” conta CAIO.

Renato Medeiros

Renato Medeiros lança Honesto
Crédito: divulgação

O cantor, compositor, produtor, multi-instrumentista e engenheiro de som Renato Medeiros resolveu investir em seu trabalho autoral e divulgou o visualizer da música “Honesto”.

Ele, que já trabalhou com artistas como Jup do Bairro, Giovani Cidreira, Alice Caymmi, Apeles e Ananda Costa, lançará em breve o disco A Curva dos Dias.

“É uma canção que aborda um momento de mudança, em que acontece a realização de que não é mais possível viver mentindo. A letra constrói o instante da confissão e da possibilidade de um futuro em aberto a ser construído,” afirma Renato, cuja banda é completada por Cauê Benetti na guitarra e teclados, Stefan Podgorsky no baixo e Juliano Costa.

Lupe de Lupe

Lupe de Lupe lança novo álbum
Crédito: Tiago Baccarin

A banda Lupe de Lupe disponibilizou nos serviços de streaming o álbum Um Tijolo Com Seu Nome, que chegou através da Balaclava Records e da Geração Perdida de Minas Gerais.

O disco apresenta 24 faixas inspiradas em nomes de pessoas e foi concebido com o propósito de ser ouvido em qualquer ordem. O trabalho de estúdio, aliás, sucede a estreia do grupo em 2018 com Vocação e, mais recentemente, Lula, de 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!