Caio cantando CPM 22 no BBB
Reprodução/YouTube

Se você está acompanhando o BBB 21, deve ter visto que recentemente o líder Fiuk teve uma festa regada à música e, claro, teve espaço pro Rock and Roll também.

O pessoal se divertiu bastante com instrumentos, com Fiuk tocando bateria enquanto o sertanejo Rodolffo tocava violão, e em um dado momento rolou um clássico do Hardcore nacional por lá com direito a Caio no vocal.

Pois é! O cara não se intimidou, pegou o microfone e mandou ver em “Tarde de Outubro”, um dos grandes hits do CPM 22, e acabou agradando até mesmo o próprio Badaui, vocalista de longa data da banda. No Twitter, ele viu a postagem do perfil do participante do programa e comentou:

Uuuoooooowww!!! Muito obrigado!!!

Nos comentários, muitos também elogiaram a performance de Fiuk na bateria e teve gente afirmando que o brother “ganhou respeito” depois de cantar esse mega sucesso bem ao estilo karaokê. Você pode conferir como ficou pelo vídeo abaixo, bem como ver o Tweet de resposta publicado por Badaui!

LEIA TAMBÉM: Fiuk e Rodolffo (des)animam festa no BBB tocando Charlie Brown Jr.; assista

Caio cantando CPM 22 no BBB

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!