Pavement

Doze anos depois da última aparição no Brasil, o Pavement está confirmado para voltar em 2024 como parte do C6 Fest, que acontece no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

A cultuada banda está realizando sua segunda turnê de reunião depois de uma carreira meteórica entre 1989 e 1999 que os estabeleceu como ícones para o Indie e o Rock Alternativo. O último encontro de Stephen Malkmus e companhia foi em 2009, e eles vieram para o festival Planeta Terra no ano seguinte.

Dono do hit “Cut Your Hair”, o grupo americano decidiu se reunir novamente em 2019, mas os planos foram adiados por causa da pandemia e a turnê só começou em maio de 2022. Nós te contamos tudo sobre o primeiro show de reunião nesta matéria.

De lá pra cá o Pavement já rodou os EUA e também tocou na Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia, sempre com uma plateia lotada e muito fervorosa – e certamente a banda fará um show histórico no Brasil também!

Pavement no C6 Fest 2024

A segunda edição do C6 Fest está marcada para os dias 18 e 19 de maio de 2024, em São Paulo. A edição de estreia aconteceu em maio deste ano e reuniu mais de 40 mil pessoas para shows de nomes como Kraftwerk, Jon Batiste, Arlo Parks e Caetano Veloso.

Você pode conferir a resenha completa do TMDQA! para o festival clicando aqui. Abaixo, veja uma performance ao vivo de “Cut Your Hair”, sucesso do Pavement do álbum Crooked Rain, Crooked Rain (1994).

LEIA TAMBÉM: Vocalista do Pavement diz que banda não irá lançar novas músicas: “seria cringe”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!