Pavement

Como te contamos aqui, a reunião do Pavement que deveria ter ocorrido em 2020 foi reagendada para este ano e a primeira apresentação da banda em 12 anos aconteceu nesta segunda-feira (23) no Fonda Theater, em Los Angeles.

De acordo com o Setlist.fm (via StereoGum), o grupo apresentou 30 músicas no repertório, incluindo “Fame Throwa”, faixa do disco Slanted and Enchanted (1992) que não era tocada desde 1993. O mesmo valeu para “Harness Your Hopes”, composição presente no álbum Brighten the Corners (1997) que não entrava no setlist há 23 anos.

Outras canções que fizeram parte deste show de retomada foram “Embassy Row”, “Black Out”, “Transport Is Arranged”, “Serpentine Pad”, “Motion Suggests”, “Type Slowly”, “Folk Jam”, “Grave Architecture” e “Major Leagues”.

Demais, hein?!

Pavement no Primavera Sound de Barcelona

No mês que vem, o Pavement retornará aos grandes festivais ao ser escalado para tocar no Primavera Sound em Barcelona. Depois, a banda vai fazer turnê pela América do Norte e Europa.

Ainda hoje (24), o grupo anunciou que a perna americana e canadense da excursão contará com shows de abertura de 75 Dollar Bill, Anna Libera, Circuit des Yeux, Film School, Guerrilla Toss, Horsegirl, Kelley Stoltz, Piranha Rama, Steve Gunn, The Goon Sax e Weak Signal.

Confira a seguir vídeos e o setlist da apresentação do Pavement em Los Angeles!

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney faz “dueto” com John Lennon e levanta bandeira da Ucrânia no primeiro show em 3 anos

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!