Homer enforcando Bart em

No ar há 35 anos, Os Simpsons é a animação adulta feita para a televisão mais duradoura e bem-sucedida da história.

Ao longo de tantas temporadas, está mais do que provado que Homer Simpson passa longe de ser algo como o melhor pai do mundo; no entanto, parece que finalmente o patriarca da família Simpson deseja cuidar (pelo menos um pouco) melhor de seus filhos.

De acordo com o AVClub, um recente episódio do desenho animado mostrou que Homer prometeu, publicamente, que não vai mais enforcar seu filho Bart. A cena em questão está no terceiro episódio da 35ª temporada de Os Simpsons, intitulado “McMansion & Wife”.

Nos Estados Unidos, o capítulo foi ao ar em 22 de Outubro e, na trama, Homer conhece seu novo vizinho Thayer, que, ao apertar a mão do marido de Marge em cumprimento, observa que ele tem “bastante controle”.

“Veja, Marge, estrangular o menino valeu a pena. Estou brincando. Eu não faço mais isso. Os tempos mudaram,” diz Homer à esposa, como você pode ver no vídeo ao final da matéria. Se você assiste ao programa, sabe que os “castigos” de Homer em Bart sempre foram uma forte marca em Os Simpsons.

Aprovaram a mudança?

Homer promete tratar Bart melhor em Os Simpsons

Segundo a IGN, a última vez que Homer enforcou Bart em um episódio de Os Simpsons foi durante a 31ª temporada, exibida nos Estados Unidos entre 2019 e 2020.

Antes disso, Homer ficou muito envergonhado por machucar seu filho depois de ser estrangulado pela versão cartunizada do astro do basquete Kareem Abdul-Jabbar no episódio da 22ª temporada “Love Is A Many Strangled Thing”, como lembrou o AVClub.

Vale lembrar que, no Brasil, o serviço de streaming Star+ estreou a 34ª temporada de Os Simpsons em Julho deste ano. O desenho está no ar desde Dezembro de 1989.

LEIA TAMBÉM: De novo? Os Simpsons fizeram “previsão” de submarino desaparecido no fundo do mar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!