Jogadores do Palmeiras se tornam personagens de Os Simpsons em homenagem
Reprodução / Instagram

O Palmeiras conquistou seu 11º título brasileiro nesta quarta-feira (2) e foi homenageado por um ilustrador que transformou alguns membros do time em personagens de Os Simpsons.

O artista chamado Thomas Matheus Rodrigues é torcedor declarado da equipe paulista e para celebrar a vitória do time fez uma ilustração em que os jogadores Gustavo Gomez, Rony, Endrick e Gustavo Scarpa aparecem na tradicional sala de estar da família Simpson comemorando junto com o técnico do Palmeiras Abel Ferreira.

Na adaptação, eles aparecem com os típicos traços da série que consagrou personagens como Homer Simpson, Marge, Bart e Lisa.

Na legenda da post que foi compartilhado em sua conta do Instagram, Thomas declarou:

Somos Hendeca Campeões Brasileiros!!!!

A publicação foi elogiada por inúmeros torcedores do Palmeiras e também pelo perfil oficial da Academia de Futebol do time.

O Palmeiras se tornou campeão do Brasileirão antes mesmo de entrar em campo na noite desta quarta-feira. Isso aconteceu após o vice-líder Internacional perder para o América-MG por 1×0 e, assim, não ter mais chances de alcançar o clube paulista nas três últimas rodadas do torneio.

Mais tarde, o time paulista goleou o Fortaleza no Allianz Parque por 4 a 0, encerrando com chave de ouro o dia de festa dos torcedores do Verdão.

LEIA TAMBÉM: Gustavo Scarpa canta Alter Bridge enquanto assiste a disputa de pênaltis do Palmeiras no vestiário

Palmeiras no universo de Os Simpsons

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!