Os Simpsons se transformam em anime para episódio em homenagem a Death Note
Reprodução / Twitter

Não é novidade para os fãs de Os Simpsons que já se tornou uma tradição anual da série a celebração do Halloween através do Treehouse of Horror.

Neste ano, uma das partes do especial da animação será focado no famoso mangá e anime Death Note, que teve seu título adaptado para “Death Tome”.

De acordo com as imagens divulgadas, a trama vai ser totalmente modificada e tanto os personagens como os ambientes presentes em Os Simpsons vão ser transformados em anime.

Como você pode ver ao final da matéria, a mudança foi realmente impactante e tudo isso graças ao estúdio coreano DR Movie, que foi responsável pela criação do próprio Death Note e também de outras animações como Animatrix e a Liga da Justiça (via Kotaku).

Os Simpsons e especial de Halloween

O episódio inspirado em Death Note vai ao ar em 30 de Outubro, pela Fox, e será o segundo de três segmentos.

Os produtores da animação também prepararam outras duas homenagens de Halloween. Uma delas será dedicada ao filme de terror Babadook, estrelada por Marge, e a última uma paródia da série da HBO Westworld.

Os Simpsons está disponível tanto no Disney+ como no Star+. Confira abaixo o teaser do episódio baseado no anime e também algumas imagens que foram disponibilizadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!