Meme Homer Simpsons arbustos

A Adidas se viu envolvida em algumas polêmicas recentes com Kanye West, mas sua produção segue a todo vapor e encontrou em Os Simpsons uma oportunidade de alavancar suas vendas.

Isso porque, no início deste mês, a empresa alemã lançou novos modelos de tênis através da colaboração Simpsons x Superstar, sendo um deles inspirado no meme de Homer Simpson recuando lentamente em direção aos arbustos que você provavelmente já viu em algum lugar pelas redes sociais.

O tênis conta ainda com um retrato do patriarca da família na língua e uma palmilha personalizada com tema dos Simpsons. Além disso, foi lançado um outro modelo que traz quase toda a superfície do calçado revestida de penugem azul para se aproximar do cabelo de Marge.

O portal Kotaku informou que ainda não há data de lançamento ou preço para a peça. Interessou?

Adidas já tinha se inspirado em Game of Thrones e Pokémon

Vale lembrar que a empresa vêm lançando tênis baseados em diversas franquias de entretenimento, desde Game of Thrones a Pokémon, South Park e até um lançamento anterior de Os Simpsons.

LEIA TAMBÉM: Os Simpsons se transformam em anime para episódio em homenagem a Death Note

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!