Sandy canta Metallica ao lado de Andreas Kisser na guitarra
Reprodução/@tmdqa

Nesta quarta-feira (25), aconteceu na Audio, em São Paulo, a segunda edição do Patfest, evento organizado por Andreas Kisser para homenagear sua esposa, Patrícia Kisser, que morreu de câncer em Julho de 2022. Entre os convidados do evento esteve Sandy, que cantou “Nothing Else Matters”, do Metallica, com Andreas na guitarra!

A versão chamou bastante atenção pelo fato da cantora ter mostrado mais uma vez que pode interpretar canções com mais peso – como você pode conferir no vídeo ao final da matéria.

Será que já dá para Sandy formar uma banda de Metal? Vale lembrar que ela, anteriormente, chegou a gravar com o Angra, mas não é lá grande fã do gênero.

Andreas Kisser realizou a segunda edição do Patfest

O Patfest tem caráter solidário e promove o encontro de diversos nomes da música brasileira sob a curadoria de artistas amigos da família Kisser e admiradores de Patrícia.

Na segunda edição, o guitarrista do Sepultura, além de Sandy, contou com o apoio de Samuel RosaDinho Ouro PretoBeto Lee, Amilcar ChristófaroAndré FrateschiAntonio FrugiueleBadauíEnzo Kisser e outros tantos importantes artistas nacionais.

Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a ONG Comunidade Compassiva, que atua em comunidades periféricas no Rio de Janeiro e Minas Gerais prestando apoio a pacientes em situação de vulnerabilidade e quadros irreversíveis.

LEIA TAMBÉM: As 10 músicas mais tocadas pelo Metallica em shows

Sandy canta “Nothing Else Matters”, do Metallica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!