Serj Tankian no Rock in Rio

Serj Tankian, líder do System of a Down, publicará suas memórias em livro com lançamento previsto para 14 de Maio de 2024 pela Hachette Books.

A obra ganhou o título Down with the System (algo como “Abaixo ao Sistema”, em clara referência à banda) e o músico, através de publicação feita no Twitter nesta terça-feira (24), descreveu o volume como um “livro de memórias filosóficas nascido acidentalmente”.

A postagem de Tankian que você confere ao final da matéria diz:

Surpresa! – Escrevi um novo livro. Eu me diverti muito trabalhando neste livro de memórias filosóficas que nasceu acidentalmente, pois me deu a oportunidade única de me aprofundar na história da minha família, nas minhas próprias motivações desde tenra idade e nas lições que eu não sabia que tinha aprendido.

O livro de memórias contará a vida do vocalista desde a infância, quando ele se mudou de Beirute para Los Angeles aos sete anos, até sua carreira como artista e ativista político.

Líder do System Of A Down lança livro de memórias

Na sinopse oficial do livro escrito por Tankian, a Hachette Books observa:

Em ‘Down with the System’, Serj apresenta aos leitores um livro de memórias que é muito mais do que uma simples fábula do rock ‘n’ roll. É a história de um imigrante, é o despertar de um ativista e é uma jornada espiritual das trevas à luz. E tudo isso se resume ao fato de o próprio Serj ter tido a oportunidade de viver uma vida extraordinária, graças a uma combinação de sorte, circunstância, luta, talento e despertar espiritual.

A descrição da obra ainda acrescenta que o livro seguirá o cantor enquanto ele “evita garrafas de vidro atiradas em um show cancelado por fãs furiosos do Slayer, se junta a Tom Morello para promover causas de justiça social entre metaleiros desavisados, discute com policiais de Los Angeles sobre a melhor maneira de reprimir os motins e define novos sons e táticas de canto com Rick Rubin”.

Vai comprar?

LEIA TAMBÉM: O dia em que o System Of A Down abalou a MTV com uma performance de “Chop Suey!”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!