O dia em que o System Of A Down abalou a MTV com uma performance de
Reprodução/YouTube

Em 2005, a MTV exibiu um show sensacional do System Of A Down e o que chamou mais atenção foi a performance impressionante do hit “Chop Suey!”.

A apresentação aconteceu na famosa casa de show Astoria, localizada em Londres, na Inglaterra, cerca de quatro anos depois do grupo ter lançado a música que integra seu elogiado segundo disco de estúdio Toxicity.

No vídeo da performance, que você pode conferir ao final da matéria, é possível ver o vocalista Serj Tankian ainda com cabelos compridos, como costumava usar no início da carreira da banda, e um expressivo Daron Malakian tocando guitarra e fazendo a segunda voz da música.

SOAD e uma das melhores performances de “Chop Suey!” na história

O registro também mostra os fãs do SOAD que estavam presentes no dia indo à loucura durante a apresentação da música. Afinal de contas, trata-se de um dos maiores hits da fábrica de sucessos lançados pela banda armeno-americana formada também por Shavo Odadjian e John Dolmayan.

Nos comentários do vídeo compartilhado em um canal do YouTube, muitos fãs descreveram a performance como uma das melhores que o System já fez dessa faixa e elogiaram a potência da voz de Tankian.

Confira a impressionante performance do System Of A Down no vídeo abaixo!

System Of A Down tocando “Chop Suey!” em 2005

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!