Nem Pelé, nem Neymar: Liam Gallagher revela quem é o maior jogador brasileiro da história em sua opinião
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Fã do Oasis, esse momento é seu! Apesar de ainda não ser o anúncio da aguardada reunião dos irmãos Gallagher, os admiradores vão poder matar a saudade do disco de estreia do icônico grupo com uma turnê de Liam Gallagher.

O músico revelou que irá celebrar o 30º aniversário do álbum Definitely Maybe no ano que vem com uma turnê especial, que contará com a performance do primeiro álbum do Oasis na íntegra. No repertório, ele também prometeu incluir alguns lados B da época.

Até o momento, a excursão está limitada ao Reino Unido e Irlanda, começando em Sheffield em Junho de 2024 e durando até o final do mês. A agenda de Liam Gallagher com a Definitely Maybe 30 Years Tour também inclui apresentações em Cardiff, Londres, Glasgow, Dublin e em sua cidade natal, Manchester.

Há, no entanto, a possibilidade do show ser incluído na programação do prestigiado festival Glastonbury e a gente continua na esperança dessa performance vir ao Brasil. Quem sabe?!

Disco de estreia do Oasis, Definitely Maybe foi descrito como “Punk” por Noel Gallagher

Recentemente, Noel Gallagher fez algumas comparações curiosas ao falar sobre Definitely Maybe. O artista declarou que o primeiro disco do Oasis foi “o último grande álbum Punk em muitos aspectos” e apontou que seu grupo era “uma banda Punk com melodias dos Beatles”.

Ainda te contamos também que o músico comparou o disco ao único álbum lançado pelo Sex Pistols, Never Mind The Bollocks, Here’s The Sex Pistols, de 1977. Confira aqui as diversas semelhanças apontadas por Noel entre os trabalhos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!