Veja vídeo do desabafo de Luísa Sonza após término com Chico Veiga
Reprodução/Twitter

Dona de um dos discos de maior sucesso na música brasileira em 2023, Luísa Sonza está vivendo um momento bastante agitado. Em meio a toda a aclamação de Escândalo Íntimo, inclusive com o hit “Chico” se tornando um dos maiores do ano, a cantora revelou que terminou o relacionamento com Chico Veiga, que inspirou a canção.

O fim do namoro foi narrado ao vivo no Mais Você, da TV Globo, em meio a um discurso emocionante de Luísa, que acusa o agora ex-namorado de tê-la traído. Em um dos trechos do vídeo, ela diz:

É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual, da auto-estima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa.

Em outro momento do forte depoimento, Luísa também deixou claro que não parou de acreditar no amor por conta da situação que viveu:

Escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, até mesmo a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou com as palavras de Sonza. Até o momento, Chico não se pronunciou sobre a acusação de traição ou sobre o término do relacionamento.

Vídeo completo de Luísa Sonza falando sobre término com Chico

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!