Pitty comenta aparição na MTV em 2003
Crédito: reprodução

Desde que ADMIRÁVEL CHIP NOVO (RE)ATIVADO, a nova versão de seu álbum de estreia Admirável Chip Novo (2003) com convidados especialíssimos, estreou nas plataformas digitais, o nome de Pitty está cada vez mais em alta.

Entre os elogios que a reedição do icônico disco vem recebendo, a cantora baiana viu os fãs recuperarem uma aparição sua na extinta MTV Brasil durante a transmissão do VMB de 2003, premiação que a emissora organizava para celebrar os melhores trabalhos de cada ano.

Ao ser entrevistada por Sarah Oliveira nos bastidores do evento, Pitty parecia acanhada e, para justificar seu comportamento, afirmou neste domingo (8) em publicação no Twitter que, na época, ainda era uma “jovem roqueira totalmente sem jeito”:

A jovem roqueira totalmente sem jeito e ainda sem traquejo para lidar com esse rolê de TV. Rústica, podemos dizer.

Quem nunca ficou desconfortável na vida, né? Confira o vídeo ao final da matéria!

Pitty explicou declínio do Rock no Brasil

Como a gente te contou aqui, Pitty recentemente deu uma aula para explicar o declínio do Rock no cenário brasileiro ao longo das últimas duas décadas.

Em entrevista ao Estadão, a artista manifestou sua opinião a respeito da queda da popularidade do gênero e destacou que a cena se tornou bastante “fechada” quando a enxergamos como um todo.

LEIA TAMBÉM: Pitty recebe gigantes em disco de versões do seu álbum de estreia e explica critério de escolha: “amor à arte”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!