Manu Gavassi recita clássico de Pitty para a própria no clipe de
Reprodução/YouTube

Depois de presentear os fãs com o curta-metragem “Programa de Proteção à Carreira Artística”, que marcou seu retorno à música depois de dois anos sem material, Manu Gavassi acaba de mostrar a primeira canção da nova era, chamada “Pronta Pra Desagradar”.

Ela também veio acompanhada de um trabalho visual longo – um clipe de 11 minutos em que Manu mostra todo o seu talento atuando como protagonista, roteirista e diretora, e ainda abre espaço pra convidados pra lá de especiais.

Entre os músicos, o vídeo conta com participações especiais de Tim Bernardes e Biel Basile, da banda O Terno, cantando o clássico “Desafinado”. Mas a grande surpresa é guardada para a última cena do clipe, quando Manu faz uma homenagem a Pitty diante da própria cantora baiana.

Ao precisar improvisar um texto para apresentar diante de uma banca, Manu recebe de seu assessor o conselho de declamar algo “clássico, antigo, forte e atemporal”.

Ela não pensa duas vezes e manda a letra do hit “Máscara”, do Admirável Chip Novo (2003). Acontece que Pitty está entre as juradas, e encerra o clipe com a frase blasé: “a gente te liga”. A cena é impagável, e você pode assisti-la clicando aqui, além de conferir o clipe na íntegra mais abaixo!

Manu Gavassi

Aos 30 anos de idade, Manu Gavassi anunciou em suas redes que, nas próximas semanas, irá lançar três músicas e quatro curta-metragens no total. O último álbum da artista é Gracinha (2021).

Veja nesta matéria o primeiro curta lançado, chamado “Programa de Proteção à Carreira Artística”.

LEIA TAMBÉM: Fãs de Manu Gavassi tietam baterista do Iron Maiden após não encontrarem cantora: “não perdi a viagem”

Manu Gavassi e Pitty juntas em novo clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!