Depois de Pitty, grupo sul-coreano 2Z canta clássico do NX Zero em português; ouça
Reprodução/YouTube

Os sul-coreanos do 2Z atacam novamente! Prestes a desembarcar no Brasil mais uma vez, a banda de Pop Rock desenrolou no português para gravar uma cover de “Razões e Emoções”, do NX Zero.

O quinteto formado em 2020 por Hojin (vocal), Jiseob (guitarra), Junghyun (baixo), Bumjum (bateria) e Zunon (DJ) viralizou no ano passado com uma bela versão de Pitty, e os integrantes revelaram inclusive que são grandes fãs da cantora baiana.

Dessa vez, para antecipar os shows que o 2Z fará por aqui em março, o grupo decidiu homenagear a banda de Di Ferrero, que fez um grande retorno em 2023 com uma das turnês mais lucrativas do ano no Brasil.

A cover sul-coreana de “Razões e Emoções” é bem interessante e incorpora o teclado nos riffs tão tradicioais de guitarra da introdução. A versão ganhou até um clipe com toda a estética Emo, e você pode assistir mais abaixo!

2Z estará no Brasil em março

Com NX Zero, Pitty e até Gloria Groove no repertório, o 2Z fará quatro shows no Brasil nos dias 15 (Curitiba), 17 (São Paulo), 22 (Rio de Janeiro) e 24 (Belo Horizonte) de março. Os ingressos estão disponíveis no site da Bilheto e custam a partir de R$150.

Essa será a terceira passagem dos sul-coreanos por aqui: a estreia foi em 2022, e no ano passado eles foram atração do Asia Star Festival. O grupo tem três álbuns na bagagem e em 2024 lançou o EP Do Not Disturb.

Veja abaixo a cover em português do 2Z para “Razões e Emoções”, do NX Zero!

LEIA TAMBÉM: NX Zero pede ajuda de fãs para montar setlist da I Wanna Be Tour

2Z faz cover de “Razões e Emoções”, do NX Zero

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!