Ozzy Osbourne

Chegou o mês do Halloween e todos os tipos de listas que têm a ver com o Dia das Bruxas começaram a se espalhar por aí. Ozzy Osbourne, por exemplo, parece estar ansioso pela data e compartilhou no Spotify sua própria playlist!

A seleção conta com músicas que podem ser tocadas na sua festa temática ou simplesmente no conforto da sua casa, desde que você esteja no clima do Halloween.

Na seleção do ex-vocalista do Black Sabbath, claro, não faltaram clássicos sombrios da carreira solo de Ozzy, como “Bark At The Moon”, “Diary Of A Madman”, “Zombie Stomp” e “Mr. Crowley”.

Porém, ele também não esqueceu nomes como Misfits, Rob Zombie, Alice Cooper, KISS, Oingo Boingo, David Bowie e até Beatles, com “Helter Skelter” marcando presença logo no início da lista.

Ficou curioso? Confira a seleção de Ozzy ao final da matéria!

Jack Black tocou Ozzy Osbourne em festa da mãe de Tom Morello

Como a gente te contou aqui, Mary Morello, ativista pelos direitos civis e anticensura e mãe de Tom Morello, comemorou seu aniversário de 100 anos na semana passada e presenciou o encontro de Jack Black com seu neto Roman, de 12 anos, ao lado de outras crianças no palco de sua festa realizada nesta segunda-feira (2).

Na ocasião que fez qualquer um lembrar do clássico do cinema Escola de Rock (2003), o filho de Morello, junto com Black nos vocais, tocou a já citada “Mr. Crowley”, sucesso de Ozzy presente no álbum Blizzard of Ozz (1980).

LEIA TAMBÉM: O dia em que um “lunático” tentou “sacrificar” Tony Iommi em show do Black Sabbath

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!