Casa ganha decoração de Halloween acompanhada por clássico do System of a Down; veja o vídeo
Reprodução/YouTube

Sabemos que algumas pessoas levam o Halloween muito a sério e nada como aproveitar esta data, que é celebrada em 31 de Outubro, para abusar da criatividade e fazer ao mesmo tempo uma homenagem à sua banda preferida — no caso de Tom BetGeorge, o System of a Down.

Em 2023, o americano que trabalha na empresa Magical Light Shows e é conhecido por suas produções extravagantes decidiu decorar sua casa com uma série de luzes e pirotecnias surpreendentes perfeitamente sincronizadas ao som do clássico “Toxicity”, lançado pelo SOAD no álbum de mesmo nome em 2001.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, BetGeorge programou abóboras com uma aparência raivosa para interpretar o lendário vocalista Serj Tankian, enquanto fogos de artifício explodem ao lado.

Confira um trecho do espetáculo abaixo ou clicando aqui e assista ao vídeo completo neste link!

Casa viraliza com show de luzes ao som de “Toxicity”

Na descrição do vídeo, o americano indicou que iria lançar outros quatro vídeos de Halloween.

Até então, além do vídeo do SOAD já estão disponíveis “coreografias” ao som de “When the Lights Come On”, do Asking Alexandria; “Everlong”, do Foo Fighters, parte do disco de 1997 The Colour and the Shape; e “Grim Grinning Ghosts”, do Barenaked Ladies.

Em 2020, vale lembrar, Tom BetGeorge surpreendeu a todos com uma decoração de Halloween que teve como trilha sonora outro clássico do Metal, a faixa “Enter Sandman” do Metallica. Você pode ver esse incrível jogo de luzes aqui.

Decoração de Halloween com clássico do System of a Down

 

Ver essa foto no Instagram

 

clicando aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!