blink-182 -
Reprodução/YouTube

blink-182 acaba de lançar mais uma música inédita que estará em seu aguardado disco de reunião com Tom DeLonge. “DANCE WITH ME” chegou às plataformas há pouco, trazendo a banda em uma sonoridade bem interessante e com um tom levemente diferente do que estamos acostumados.

Soando quase como uma mistura dos trabalhos mais recentes ao lado de Matt Skiba com a sonoridade mais clássica de Tom, Mark Hoppus Travis Barker no passado, a faixa tem uma pegada animada e parece fazer uma ode a alguns estereótipos do Punk, em especial por conta de seu refrão simples e grudento:

  • Olé, olé, olé, olé / Yeah, we’re doing it all night long

Essa ideia, aliás, é reforçada pelo clipe que parece celebrar os Ramones e toda a origem do Punk. No vídeo, os integrantes simulam uma entrevista e inclusive dão uma bela definição do que é o Punk:

Punk é fazer o que você acha que é certo do seu próprio jeito e não responder a mais ninguém, sem deixar que os outros te digam como viver sua vida.

Antes de começar a música de fato, Tom DeLonge ainda manda uma frase bem ao seu estilo: “When I teach masturbation, I’m always like, have fun with it…”, que se traduz para algo como “Quando eu ensino masturbação, é sempre tipo, divirta-se com isso…”. Já no final, Mark diz que o recado que quer deixar para “os jovens de hoje em dia” é um simples “gabba gabba hey” — mais uma referência aos Ramones.

Veja o clipe de “DANCE WITH ME” ao final da matéria!

Novo disco do blink-182

Em tempo, esta já é a quarta prévia de ONE MORE TIME…, álbum que será lançado já no próximo dia 20 de Outubro. Além de “DANCE WITH ME”, os outros singles que já foram divulgados incluem a emotiva faixa-título, além da divertida “EDGING” e da mais pesada e animada “MORE THAN YOU KNOW”.

Vale lembrar que a banda está cotada para ser atração principal do Lollapalooza Brasil 2024 depois de cancelar seu show na edição 2023 do festival e prometer aos fãs brasileiros que viria no ano seguinte, o que marcaria finalmente a primeira vinda do grupo ao país. Seguimos na torcida!

blink-182 – “DANCE WITH ME”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!