Pitty no Lollapalooza Brasil 2023
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

A gente te contou aqui que a gravadora Deck vai liberar no dia 6 de Outubro uma nova versão do clássico Admirável Chip Novo, álbum de estreia lançado por Pitty em 2003.

O projeto comemora os 20 anos desde a chegada do primeiro disco da cantora e contará com diversas participações de grandes nomes da música brasileira em releituras das famosas canções presente no trabalho de estúdio.

Dessa vez, foram anunciadas como participantes da gravação especialíssima dois nomes sensacionais: Pabllo Vittar e Céu. A primeira teve a tarefa de repaginar o hit “Equalize”, enquanto a segunda recebeu a missão de contribuir para a nova versão de “Emboscada”.

Dias atrás, o TMDQA! noticiou com exclusividade que o repertório de (RE)ATIVADO, como está sendo chamada a reedição de Admirável Chip Novo, terá a presença das bandas Supercombo Tuyo em versões para “Semana Que Vem” e “O Lobo”, respectivamente.

Antes disso, foi anunciada também a participação de Ney Matogrosso, Sandy, Planet Hemp e Emicida na lista de faixas do projeto, que será lançado em streaming e em vinil no box.

20 anos do Admirável Chip Novo

Com tiragem limitada, a caixa especial virá com 3 LPs: Admirável Chip Novo em sua versão original, Espelhos – Versões Completas de Admirável Vídeo Novo pela primeira vez no formato e o Admirável Chip Novo (RE)ATIVADO.

Quem adquirir a caixa ainda ganhará um caderno moleskine com textos de “O Boteco”, diários de Pitty escritos em seu blog em 2003/2004 e algumas páginas em branco para serem preenchidas. A pré-venda do box, aliás, começará em 3 de Outubro.

Fique atento!

Turnê comemorativa de Pitty

Em excursão pelo Brasil com um show voltado ao álbum, Pitty se apresentou no início do mês no The Town, em São Paulo, com a Nova Orquestra, formada somente por mulheres.

A ideia de incorporar as musicistas clássicas à sua banda partiu da própria cantora – que compartilhou posteriormente as dificuldades enfrentadas para realizar um dos melhores shows da primeira edição do festival.

LEIA TAMBÉM: Pitty e Sepultura se encontram em camarim e cantora brinca sobre supergrupo: “boatos que meu gutural é bom”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!