Pitty brinca sobre seu gutural depois de foto com membros do Sepultura
Reprodução/Instagram

Além de uma série de shows históricos, o The Town também promoveu encontros sensacionais em seu backstage. Afinal de contas, quem já imaginou ver Pitty Sepultura juntos?

Pois é: após o fim do festival, Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura e atual músico da banda de Pitty, compartilhou em sua conta do Instagram uma foto ao lado da cantora, do guitarrista Andreas Kisser e do baixista Paulo Xisto.

Na legenda da publicação, que também conta com outros registros do show que realizou no The Town acompanhando a cantora baiana, ele escreveu:

A primeira foto é de uma banda montada no backstage do The Town! Brincadeira. São fotos de um dia incrível com pessoas queridas.

Nos comentários do post, a vocalista baiana também entrou na brincadeira:

Há boatos que meu gutural é bom.

A gente só queria deixar registrado que essa ideia tem o nosso apoio! Confira abaixo as fotos publicadas por Jean Dolabella ao lado de Pitty e os integrantes do Sepultura.

Sepultura tirou foto com Dave Grohl

Em tempo, Kisser e Xisto, integrantes do Sepultura, também aproveitaram o passeio pelos bastidores do The Town para trocar ideia com Dave Grohl, que é fã assumido da banda brasileira. Te contamos mais detalhes aqui.

Tanto o Foo Fighters como Pitty se apresentaram na edição de estreia do festival que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último sábado (9).

Pitty e Sepultura

Vale lembrar que, em 2017, o festival DMX – Digital Music Experience, focado em música na era digital, disponibilizou em seu canal do YouTube um vídeo do medley de “Refuse/Resist”, do Sepultura, com “Admirável Chip Novo”, da Pitty.

No momento da performance, Andreas descreveu Pitty como a “baiana mais roqueira do Brasil” e, enquanto o grupo pioneiro do Metal se apresentou virtualmente pelos telões do evento, a artista dividiu o palco com o grupo AfroReggae. Assista ao resultado da mistura aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!