Silva e Liniker cantam sucessos de Djavan, Rita Lee, Gal Costa e mais em novo EP
Foto por Leonardo Nogueira/Reprodução/Instagram

Silva e Liniker lançaram recentemente um verdadeiro presente para aqueles que são amantes da música brasileira.

Os artistas, que são potências do atual cenário musical, liberaram o EP Silva & Liniker (Ao Vivo), no qual apresentam novas versões para alguns clássicos da música nacional. Entre as faixas selecionadas estão “Mutante”, da saudosa Rita Lee; “Cigano”, do lendário Djavan; “Sorte”, da eterna Gal Costa, e “Barato Total”, do mestre Gilberto Gil.

Produzido pela Som Livre e com direção musical do próprio Silva, o EP apresenta faixas que foram interpretadas ao vivo pela dupla durante o projeto de Carnaval do cantor, que rodou o Brasil no início do ano, o “Bloco do Silva”. Sobre o lançamento, o músico disse em nota:

Liniker e eu nos conhecemos há alguns anos e sempre tive vontade de cantar com ela. Além de termos nascido no mesmo dia, o amor pela música é algo que nos aproxima muito. O momento de cantarmos juntos chegou e resolvemos homenagear artistas que fazem parte do nosso Olimpo musical. Djavan, Gal Costa, Rita Lee e Gilberto Gil. Fizemos com carinho e espero que esse registro emocione as pessoas.

As faixas foram disponibilizadas nas plataformas de música e ganharam versões em vídeo com as performances ao vivo, como você pode conferir logo abaixo. Ouça o EP a seguir e confira o catálogo completo dos vídeos por aqui!

Silva e Liniker lançam EP celebrando a musicalidade brasileira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!