Faz tempo que os fãs de Pabllo Vittar pedem um show da artista acompanhada por uma banda. Esse sonho finalmente virou realidade na apresentação que aconteceu no The Town neste domingo, 10 de Setembro, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Sem abandonar também as coreografias que são tão marcantes em suas apresentações, a cantora brasileira trouxe novos arranjos que favoreceram as canções do disco Batidão Tropical (2021), mais focado em ritmos tradicionais brasileiros, mas que também mostraram lados inesperados de faixas de outros álbuns.

A maior surpresa ficou com relação às versões do disco mais recente, NOITADA (2023), que veio muito mais focado na música eletrônica. “Cadeado” e “AMEIANOITE” ganharam uma instrumentação bastante interessante, que as engrandeceu sem que perdessem as próprias essências, assim como aconteceu em “Rajadão”.

Outro ponto alto foi “Ultra Som”, cuja estética já mais próxima ao Drum and Bass favoreceu a criação de um arranjo bastante único. As guitarras distorcidas ganharam espaço e criaram uma atmosfera única, completada muito bem pela iluminação e o telão que também chamaram muita atenção.

Continua após o vídeo

Pabllo Vittar com Liniker e Jup do Bairro no The Town

Além de toda a parte técnica, o show de Pabllo Vittar no The Town foi histórico. A representatividade é uma pauta frequente em festivais, e poucas performances foram tão significativas neste aspecto quanto esta que contou com a participação de LinikerJup do Bairro, totalizando três artistas incríveis em um palco gigante.

Mais do que representativo, o show foi também uma amostra para ninguém botar defeito de toda a musicalidade dessas artistas. Liniker, por exemplo, mostrou sua versatilidade ao participar de “Disk Me” logo antes de cantar “Baby 95”, e a presença de Jup do Bairro também trouxe outros lados com o remix de “Descontrolada” e “O Corre”.

Continua após o vídeo

Além de ser um baita show, a apresentação de Pabllo Vittar no The Town foi uma celebração de tudo que essa cena vem conquistando nos últimos anos. A presença da banda adiciona ainda mais credibilidade a uma artista que vem se tornando cada vez mais incontestável, com trabalhos de qualidade ano após ano.

O casamento deu muito certo e a gente espera ver mais shows de Pabllo que valorizem toda essa diversidade musical tão presente nas músicas. Mas, como a própria disse no encerramento: com banda ou sem banda, o show é ela!

Setlist Pabllo Vittar no The Town

1. K.O.
2. Triste com T
3. Problema Seu
4. Cadeado
5. Buzina
6. A Lua
7. Disk Me (com Liniker)
8. Baby 95 (com Liniker)
9. Amor de Que
10. Parabéns
11. Seu Crime
12. Ultra Som
13. AMEIANOITE
14. Sua Cara
15. Bandida
16. Flash Pose
17. Descontrolada (Remix) (com Jup do Bairro)
18. O Corre (com Jup do Bairro)
19. Rajadão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!