Doce Maravilha: Novo festival reúne diferentes gerações da música no Rio de Janeiro
Divulgação | Douglas Fischer | Caroline Lima

A diversidade da música brasileira será celebrada na primeira edição do festival Doce Maravilha, que acontece no Rio de Janeiro.

O evento, marcado para os dias 12 e 13 de Agosto, reunirá em dois palcos na Marina da Glória artistas de diferentes gêneros musicais que realizarão shows inéditos desenvolvidos especialmente para o novo festival.

Com a curadoria do renomado jornalista e compositor Nelson Motta, profundo conhecedor da história da música brasileira, em parceria com a MangoLab, laboratório cultural e vitrine artística, o Doce Maravilha promete realizar mais de 22 apresentações com seus 28 artistas convidados.

Programação do Doce Maravilha

O festival Doce Maravilha divulgou seu line-up confirmando alguns encontros de peso entre artistas da música brasileira para o seu primeiro dia. Entre eles estão Gil Baiana, o show conjunto de Gilberto Gil e BaianaSystem, além de apresentações especiais de Anavitória e Rubel, Margareth Menezes e Luedji Luna e Adriana Calcanhotto e Rodrigo Amarante.

Além disso, o evento carioca também receberá shows de Furacão 2000, Millos Kaiser, Los Sebosos Postizos tocando Jorge Ben Jor e muito mais.

O segundo dia também surpreendeu os amantes da música ao anunciar a presença de Caetano Veloso celebrando 50 anos de seu disco Transa, João Gomes convidando Vanessa da Mata e a dupla Liniker e Péricles se apresentando em conjunto, além de Marcelo D2, que irá apresentar seu aclamado álbum A Procura da Batida Perfeita.

O festival ainda promete revelar mais um show em cada um dos dias de sua programação. Se você se interessou, os ingressos custam entre R$150 e R$300 e já estão à venda no site da Eventim.

Confira abaixo o line-up completo divulgado pelo Doce Maravilha!

Line-up completo do festival Doce Maravilha

Dia 12 de agosto

Gil Baiana (Gilberto Gil & Baiana System), Anavitória & Rubel, Margareth Menezes & Luedji Luna, Adriana Calcanhotto & Rodrigo Amarante, Furacão 2000, Millos Kaiser, Los Sebosos Postizos toca Jorge Ben Jor, Os Garotin, DOT, DJ Tamy, MangoLab DJ Set e 1 show a ser revelado.

Dia 13 de agosto

Caetano Veloso celebra 50 anos de Transa, João Gomes convida Vanessa da Mata, Liniker & Pericles, Marcelo D2 canta A Procura da Batida Perfeita, Orquestra Imperial toca Rita Lee,  Michael Sullivan canta Xuxa & Tim Maia, DJ Ingrid, Tamempi, MangoLab DJ Set e 1 show a ser revelado.

Line-up do festival Doce Maravilha

Line-up do festival Doce Maravilha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!