Millie Bobby Brown não deixou o sogro Jon Bon Jovi cantar em seu casamento

A gente te contou no início do ano que Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, ficou noiva de Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi.

A atriz de apenas 19 anos poderia ter contado com uma verdadeira atração dos sonhos para embalar a música de seu casamento, mas resolveu seguir por outro caminho e revelou uma motivação curiosa para isso.

Em entrevista recente para o programa de televisão Today, da NBC, Millie explicou por que o casal abriu mão da chance de ver seus convidados empolgados com a possível atração musical no casamento (via Loudwire):

Eu sinto que é como se fosse alguém me pedindo para atuar uma peça inteira para todo mundo. Acho que o homem [Bon Jovi] precisa de uma pausa, ele não para. Ele está sempre fazendo tênis ou tendo aulas de canto. Acho que ele precisa de um descanso. Um intervalo de três horas.

Realmente, Bon Jovi deve ter uma rotina extensa, né?

Bon Jovi falou sobre o casamento do filho

Aliás, não é só a estrela de Stranger Things que se casará bem nova. Jake tem somente 21 anos e seu pai falou sobre a relação do jovem casal em Maio em entrevista para o talk show de Andy Cohen. Segundo Bon Jovi, a idade deles não é um problema:

Não sei se a idade importa. Se você encontrar o parceiro certo e [se crescerem] juntos, acho que esse seria realmente o meu conselho. Crescer junto é sábio. Acho que todos os meus filhos encontraram as pessoas com quem eles acham que podem crescer juntos, e nós gostamos de todos eles.

Apoio é tudo!

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Vale lembrar que Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi assumiram o namoro em Junho de 2021 e, desde então, sempre compartilharam nas redes sociais fotos de seus encontros românticos.

Em Agosto do ano passado, a atriz foi flagrada usando uma aliança de diamantes e despertou os rumores de um possível noivado com o filho de Bon Jovi, como você pode lembrar aqui. Parece que já está perto de acontecer!

LEIA TAMBÉM: Mulher que trabalhou em show de Bon Jovi revela atitude bizarra do cantor

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!