Bon Jovi
Foto por Suzie Fellows

Banda vencedora do Grammy e que integra o Hall da Fama do Rock, o Bon Jovi se prepara para comemorar seus 40 anos de carreira com o lançamento do álbum Forever, previsto para sair em 7 de Junho.

Para antecipar o 16º trabalho de estúdio do grupo, foi divulgado o single “Legendary”, cujo clipe você já pode conferir ao final da matéria.

Embora o disco ainda não tenha sido lançado, os fãs podem garantir o material na pré-venda, com opções exclusivas de vinil colorido, CDs, cassetes e edição limitada, incluindo cópias assinadas.

Como informou a Blabbermouth, uma tiragem extremamente limitada de vinil colorido Ocean Waves incluirá uma foto instantânea única do vocalista Jon Bon Jovi.

Ansioso por aí? Vale destacar que, segundo o jornalista José Noberto Flesch, a banda deve vir ao Brasil com sua próxima turnê, muito provavelmente no ano que vem.

Bon Jovi entra mais uma vez para o Clube do Bilhão

O Billion Views Club, ou Clube do Bilhão, segmento no YouTube que contabiliza todas as canções que ultrapassam a marca de 1 bilhão de reprodução na plataforma do Google, recentemente ganhou como novo integrante o hit do Bon Jovi “Always”.

Antes da faixa que está no disco Cross Road (1994), o grupo já havia emplacado no Clube os sucessos “It’s My Life”, de 2000, e “Livin’ On a Prayer”, de 1986.

O clipe de “Always” foi dirigido por Marty Callner e ficou famoso por ter revelado alguns artistas que, mais tarde, foram consagrados em Hollywood, como Jack Noseworthy, Carla Gugino, Jason Wiles e Keri Russell.

Relembre o vídeo mais abaixo!

LEIA TAMBÉM: Jon Bon Jovi fala sobre críticas e surpreende ao revelar motivo dos seus problemas vocais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!