Millie Bobby Brown usa anel de diamantes e desperta rumores de noivado com filho de Jon Bon Jovi
Reprodução / Instagram

Millie Bobby Brown pode estar noiva.

A atriz que interpreta Eleven em Stranger Things foi flagrada usando uma aliança de diamantes e despertou rumores de um possível noivado com Jake Bongiovi, filho do astro do Rock Jon Bon Jovi.

As especulações começaram após um paparazzi do jornal britânico Daily Mail registrar algumas fotos da artista de 18 anos durante um passeio em Nova York ao lado do seu namorado (via Revista Monet).

A publicação informa que entrou em contato com os representantes de Brown e Bongiovi, mas nenhum deles se pronunciou sobre o assunto até então.

Você pode ver abaixo algumas fotos do passeio recente de Millie e Jake e mais detalhes da possível aliança clicando aqui.

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Depois de assumirem o relacionamento em Junho do ano passado, Millie e Jake compartilham em suas redes sociais diversas imagens de seus encontros.

Millie Bobby Brown irá estrelar ainda este ano o filme Enola Holmes 2, que será a continuação do longa de 2020 em que sua personagem é a irmã mais nova do detetive inglês Sherlock Holmes, interpretado por Henry Cavill.

Já no ano que vem a atriz deve começar as filmagens da quinta e última temporada de aclamada série da Netflix, Stranger Things, que possivelmente será lançada em 2024.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!