Ivete 3.0: Celebrando 30 anos de carreira, Ivete Sangalo anuncia show no Maracanã
Imagem: Divulgação

Uma das maiores e mais populares cantoras do Brasil está prestes a comemorar 30 anos de carreira, e quando se trata de Ivete Sangalo é claro que não podia faltar muita festa.

A artista, que começou em 1993 com a Banda Eva, anunciou um calendário completo de atrações do chamado Ivete 3.0, projeto que inclui séries, programas de TV, apresentações de Carnaval e uma turnê que terá início no Maracanã.

O mega-show será realizado no dia 20 de dezembro e terá transmissão ao vivo da TV Globo, com convidados que ainda serão revelados. Nesse mesmo estádio, em 2006, Ivete gravou um DVD icônico com o Maracanã lotado.

E a turnê Ivete 3.0 também será gravada para virar um documentário no futuro — isso porque os shows vão continuar por 30 cidades brasileiras ao longo de 2024.

A renda obtida com a venda de ingressos será revertida ao Instituto Ivete Sangalo, que apoia crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade pelo Brasil.

Comemorações de Ivete Sangalo em 2024

Aos 51 anos, Ivete Sangalo não para de fazer shows e também de lançar músicas. Além da turnê produzida pela empresa 30e – a mesma do Titãs Encontro – a cantora baiana irá lançar um EP com três inéditas pouco antes do show no Maracanã.

O projeto Ivete 3.0 ainda inclui um videocast chamado Na Estrada com Ivete, em que ela irá entrevistar convidados especiais enquanto dirige, e uma websérie no TikTok para mostrar a rotina e os interesses da cantora.

E tem mais: Veveta será presença constante na TV ao longo de 2024, já que anunciou uma quarta temporada do reality The Masked Singer, além de ter tomado conta das tardes de domingo da Globo com o Pipoca da Ivete.

As datas de estreia de cada passo do projeto Ivete 3.0 ainda não foram anunciadas. Festa pra lá de merecida, né?!

LEIA TAMBÉM: CaboFolia anuncia edição 2024 com shows de Ludmilla, Ivete Sangalo, Gloria Groove e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!