Kayode lança single em parceria com Rincon Sapiência
Crédito: Bielllzeira

Kayode se uniu a Rincon Sapiência para gravar o single “Superpoderes”, que ganhou um clipe liberado recentemente no YouTube.

O vídeo teve trecho exibido na Times Square, em Nova York, e a ideia do projeto é retratar que superpoderes são as nossas habilidades naturais. Nas cenas, aparecem diferentes figuras da sociedade, como o lutador Tocha Thai, a dançarina Raquel Cabaneco, o grafiteiro Kaio Vicio Tinta e o ativista e revolucionário Galo de Luta.

“Me identifico muito com ele [Rincon], por estar sempre procurando fazer trabalhos diferentes. Realizar esse feat para mim é uma espécie de reconhecimento, acompanho o trabalho dele há tempos. O conheci em 2016, depois que ele assistiu a uma apresentação minha e elogiou bastante o som. Desde então, fiquei pensando se um dia iríamos trampar juntos. Finalmente esse dia chegou,” disse Kayode sobre a parceria.

Fraterna Trip e Jambu

Fraterna Trip lança música em parceria com Jambu
Crédito: divulgação

As bandas Jambu e Fraterna Trip disponibilizaram o clipe da faixa “Tarde da Noite”, que carrega influências de bandas australianas como Lime Cordiale e Ocean Alley.

O vídeo traz cenas registradas durante show realizado em São Paulo (SP), no Jai Club, e na gravação de uma session no Big House Studios, também na capital paulista.

“A concepção dessa música foi algo muito diferente e especial pra gente, pois foi um processo de imersão com a galera da Fraterna, que inclusive nos recebeu muito bem. Foram três dias indo para a casa do Rafa (vocalista da Fraterna), convivendo juntos, nos conhecendo melhor, então a produção em geral foi bastante confortável, e isso nos fez extrair o melhor das duas bandas e imprimir as duas identidades sonoras de forma uniforme,” comenta a baterista da Jambu, Yasmim Costa.

Além dela, a banda manauara é formada por Gabriel Mar (voz e guitarra), Gustavo Costa (baixo) e Roberto Freire (guitarra).

Wagner Luther

Wagner Luther lança o álbum Lados
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Wagner Luther liberou seu novo álbum Lados, produzido e gravado em Portugal. O disco apresenta dez faixas, incluindo o single “Você que Luther”, que estreou com clipe disponibilizado no YouTube.

Com quase uma década de carreira e dois álbuns de estúdios gravados, Wagner já soma mais de 5 milhões streams nas plataformas digitais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!