Mano Brown com Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência no podcast Mano a Mano
Divulgação

Sempre com convidados incríveis no seu podcast Mano a ManoMano Brown recebeu uma dupla sensacional para o quinto episódio da sua quarta temporada no ar como programa Original Spotify: Baco Exu do Blues Rincon Sapiência.

Promovendo um verdadeiro encontro de gerações do Rap nacional, o papo permeia assuntos como racismo, teologia, cultura e regionalismo musical e será disponibilizado nesta quinta-feira (25) de forma gratuita e exclusiva no Spotify.

Por lá teremos, por exemplo, Baco Exu do Blues explicando a escolha de seu nome artístico — apesar de estar relacionado à fé, o nome veio antes do artista frequentar de fato uma casa de Candomblé, como ele explica:

Eu recebi o nome Baco Exu do Blues antes de frequentar, de fato, uma casa de Candomblé. Quando recebi esse nome muita coisa na minha vida começou a mudar, as coisas começaram a se transformar e meus caminhos foram se abrindo.

O poeta e rapper paulista Rincon Sapiência, por sua vez, falou sobre o seu jeito de se vestir e destacou a referência e influência da sua própria mãe neste quesito, que também foi elogiado pelo próprio Brown (“O Rincon foge do estereótipo o tempo todo, ele simplesmente não segue ninguém”).

Mano Brown recebe Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência no Mano a Mano

A nova temporada do Mano a Mano estreou no dia 27 de Abril e já recebeu como convidados Marcelo Adnet, Regina Casé, Galo de Briga e Chavoso da USP e Craque Neto. Todos os episódios estão disponíveis gratuitamente no Spotify, e o papo com Baco e Rincon também poderá ser acessado na plataforma a partir desta quinta-feira (25).

Não perca!

Mano a Mano

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana, e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify. Vencedor do prêmio APCA na categoria Melhor Podcast de 2022, Mano a Mano foi o terceiro podcast mais ouvido do Brasil na Retrospectiva do Spotify em 2022. Os episódios novos vão ao ar sempre às quinta-feiras.

Ao longo das temporadas anteriores, Mano Brown recebeu mais de 60 convidados, incluindo nomes renomados como Angela Davis, Lula, Silvio Almeida, Anielle Franco, Emicida, Dilma Rousseff, Sueli Carneiro, Fernando Holiday, Glória Maria e Wagner Moura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!