Novo documentário sobre o The Mars Volta
Crédito: reprodução

Um novo documentário sobre Omar Rodríguez-López e Cedric Bixler-Zavala, integrantes do The Mars Volta e do At the Drive-In, estreará em Outubro no festival de cinema independente Raindance, no Reino Unido.

Intitulado Omar and Cedric: If This Ever Gets Weird, o filme foi dirigido por Nicolas Jack Davies e a trilha sonora foi composta pelo próprio Omar.

A estreia mundial da produção, após a exibição no festival inglês, está marcada para 28 de Outubro no Genesis Cinema, em Londres.

A descrição do documentário, de acordo com informações do BrooklynVegan, diz:

Um filme que traça a relação artística e pessoal entre dois artistas que definiram uma época, Omar Rodríguez-López e Cedric Bixler-Zavala (At the Drive-In/The Mars Volta), contada quase inteiramente através de centenas de horas de filmagens feitas por Omar nos últimos 40 anos.

Interessante! Confira o trailer da produção ao final da matéria.

The Mars Volta está em turnê

Em Maio, o The Mars Volta veio ao Brasil para se apresentar no MITA Festival tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

O grupo segue na estrada para divulgar seu álbum autointitulado lançado em 2022, o primeiro em uma década, e continua seu giro pelos Estados Unidos até 11 de Outubro, quando se apresentará em Salt Lake City, no estado de Utah.

LEIA TAMBÉM: “The Mars Volta é nossa igreja”: ao TMDQA!, Cedric Bixler-Zavala fala sobre o disco “mais pesado” da carreira da banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!