Boy George e Barney Greenway, do Napalm Death
Fotos via Wikimedia Commons

Você consegue imaginar Boy George no meio de um show do Napalm Death? Por mais difícil que seja visualizar a cena, foi exatamente isso que aconteceu em Brisbane, no estado de Queensland, na Austrália, na semana passada.

O vocalista do Culture Club não somente esteve na apresentação realizada na terça-feira (12) como compartilhou no Twitter suas impressões do que viu no palco do Triffid, casa com capacidade para 800 pessoas que recebeu o grupo de Metal Extremo.

Na publicação que você confere ao final da matéria, George brincou que saiu do local com os ouvidos “zumbindo” e definiu a experiência do show como positiva.

Ao postar um curto vídeo em que o vocalista do Napalm, Barney Greenway, fala para o público, Boy descreveu o que achou da apresentação pesadona:

Vi os monstros barulhentos [Napalm Death] ontem à noite e meus ouvidos ainda estão zumbindo. Adorei todas as coisas que Barney tinha a dizer. Banda totalmente unida (não tem outro jeito de dizer, rsrs). Ei, Barney, vejo você no balcão do café! Comentário da noite: ‘cale a boca, seu filho da puta de cara nova’.

Que inusitado!

Boy George elogia show e posicionamento do Napalm Death

No registro em questão, Greenway questiona o comportamento preconceituoso das pessoas e manda seu recado inclusivo, se posicionando em favor da população LGBTQIA+ e criticando aqueles que não os aceitam (via Metal Hammer):

Tentar apagar a noção de que alguém vive de acordo com seu código biológico – eu pergunto a você, o que diabos há de errado com as pessoas? Tento não ser desagradável com as pessoas em geral, mas direi o seguinte: se você acha que esse é o caminho para um mundo melhor para alguém, pode ir se foder!

Errado não está, né? Aliás, a gente já falou anteriormente sobre o posicionamento antifascista e a favor das minorias de Greenway nesta matéria.

Turnê do Napalm Death

O Napalm Death está atualmente em turnê pela Austrália e Nova Zelândia para promover seu EP Resentment Is Always Seismic, de 2022. Eles retornarão ao Reino Unido em Outubro para tocar em Londres, no festival Beyond The Redshift.

Depois, a banda seguirá para a Europa continental e, mais tarde, para o Japão. Vale lembrar que, em Abril, o Napalm Death veio ao Brasil para se apresentar no Summer Breeze, em São Paulo, e também fez show em Curitiba, no Paraná.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: o dia em que Jim Carrey imitou o Napalm Death na TV

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!