Agenda de Lives de 16 a 22 de Novembro
Fotos via Shutterstock e Wikimedia Commons

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!.

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 16 e 22 de Novembro!

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

16 de Novembro (segunda-feira)

Orange Goblin: A banda celebra 25 anos de existência com dois shows, e o segundo acontece nesta segunda focando em seus trabalhos mais recentes. “They Come Back… The Filthy & the Damned” começa às 18h, e você pode garantir seu ingresso aqui.

Emmylou Harris: Com convidados, a artista fará performances no Music City Wine Garden nesta segunda a partir das 22h. É preciso comprar ingressos para a apresentação.

17 de Novembro (terça-feira)

Sylvan Esso: A banda apresenta seu segundo show virtual “From the Satellite”, intitulado “To You”. Começa às 23h e você pode garantir o ingresso neste link.

Heartless Bastards: Em formato de trio, a banda toca a partir de 00h15 da madrugada de terça para quarta-feira. Compre ingressos aqui.

18 de Novembro (quarta-feira)

Venture into Cures: A live organizada por Eddie Jill Vedder contará com o vocalista do Pearl Jam estreando novas músicas solo e ainda terá a participação de nomes como Alessia Cara, Bradley CooperJudd ApatowBillie Eilish, Chris Hemsworth, Jimmy Kimmel, David LettermanAdam Sandler e muito mais. Tudo isso por uma boa causa, e com transmissão gratuita pelo YouTubeFacebook e site oficial a partir das 22h.

Stand Up for Heroes: Mais uma ação beneficente, o show também terá super atrações como Bruce Springsteen, Sheryl CrowRay RomanoPatti Scialfa e mais. Começa às 23h, com transmissão gratuita via FacebookTikTok, site oficial e pelo canal de TV ABC News Live.

Burna Boy: Sensação da nova geração do Rap, o nigeriano se apresenta diretamente de Londres a partir das 17h. Compre ingressos neste link.

Brian Eno: O lendário músico irá falar um pouco mais sobre seu trabalho em uma conversa com Miranda Sawyer transmitida ao vivo a partir das 16h através do Zoom. É preciso comprar ingressos por aqui.

Denzel Curry: Acompanhado de banda, o rapper apresenta o show “Live from the Abyss” a partir das 23h. Compre ingressos no site oficial.

Molchat Doma: A banda de Post-Punk da Bielorrússia que vem conquistando fãs ao redor do mundo se apresenta no Instagram da Rough Trade a partir das 15h.

Major Lazer: O DJ fará um show baseado na tecnologia de realidade virtual da Oculus a partir das 20h. Saiba mais aqui.

19 de Novembro (quinta-feira)

Gucci Mane x Jeezy: Em mais uma edição do Verzuz, Gucci Mane irá substituir T.I. e enfrentar Jeezy no duelo de rimas. Você pode ver a partir das 22h, gratuitamente, no Instagram.

Lil Yachty: A live “The Night Is Young” do rapper acontece às 23h30, e você precisa comprar ingressos aqui para ver.

Soccer Mommy: Sensação do Bedroom Pop, a banda se apresenta com formação completa no InstagramYouTube, e Facebook a partir das 21h.

20 de Novembro (sexta-feira)

Mac DeMarco: O músico fará show virtual para o M for Montreal a partir das 21h, e você pode garantir o ingresso neste site.

Slay at Home: O festival mensal da Metal Injection acontece no YouTube a partir das 17h e terá shows de bandas da música pesada como DélugeDvneHowling GiantPaladin e mais, além de covers em parcerias com nomes de bandas como CarcassTestament, MegadethRed FangSuicidal Tendencies e outros.

Rufus Wainwright: O artista apresenta todos os seus discos em uma série de lives pelas próximas semanas. Nesta sexta-feira, ele toca a primeira parte do disco Want Two em show com início às 19h. Compre os ingressos aqui.

Trey Anastasio: Líder do Phish, Trey se apresenta de maneira solo a partir das 22h diretamente do Beacon Theatre para a sua Twitch.

Jewel: A cantora irá executar o clássico disco de 1995, Pieces of You, na íntegra a partir das 22h. A live é paga e os ingressos devem ser comprados aqui.

21 de Novembro (sábado)

Queer Pajama Fest 2020: O festival queer terá atrações como Teenage Halloween, Kill Your EgoAfraid of StormsLeft at LondonBe Steadwell e mais. Acontece no Facebook, a partir das 21h.

Ragas Live Festival 2020: Durante 24 horas, o festival online traz atrações como Terry Riley, Toumani DiabateZakir HussainBetsayda Machado e mais. A transmissão será integralmente pelo site oficial, com início às 21h.

Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula: Filho e pai, respectivamente, a dupla está aproveitando a quarentena para se aproximar ainda mais e essa relação será transmitida ao vivo semanalmente aos sábados, às 17h, em formato de live no Instagram de Rodrigo com uma apresentação musical.

Luca Argel: O cantor brasileiro radicado em Portugal irá apresentar uma live de despedida de seu projeto Conversa de Fila (2019), abrindo caminho para o novo disco Samba de Guerrilha com a estreia de um clipe para “Almirante Negro (O Mestre Sala dos Mares)”. A transmissão ocorre às 17h de Brasília, pelo YouTube.

22 de Novembro (domingo)

Boy George: Ao lado do Culture Club, o icônico vocalista apresenta a live “Rainbow in the Dark: A Global Stream”, a partir das 19h. Garanta o ingresso por aqui.

Bellows: Boa revelação da música nos últimos tempos, a banda se apresenta na Baby TV a partir das 22h; compre ingressos neste link.

Cold War Kids: Apresentando “raridades e favoritos dos fãs”, a banda toca a partir das 23h em show pago. Para ver, é necessário comprar ingressos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!