Casal escolhe a música
Reprodução / YouTube | Wikimedia Commons

Um casal deve ter entrado para a história com a dança de casamento mais rápida que já existiu.

Isso é o que acreditamos após assistirmos a um vídeo de uma primeira dança de casamento, se é que podemos chamar assim, ao som de “You Suffer” do Napalm Death.

Para quem nunca ouviu, a duração da música da banda britânica de grindcore não chega a um segundo e meio.

Casamento Heavy Metal

Normalmente os casais apaixonados escolhem músicas lentas e românticas para celebrar sua primeiro dança de casamento. Porém com esse marido e essa esposa, a coisa foi diferente.

No vídeo publicado, o cara explica aos convidados que eles optaram por uma música mais rápida já que eles não são adeptos aos passos de dança.

Eu só queria dizer que nenhum de nós gosta muito de dançar, então escolhemos uma música mais curta. É [um som] um pouco mais antigo… não vai demorar muito.

Na descrição do vídeo, o rapaz ainda conta que eles estavam pensando em escolher a música “Allowing The Carvings For Mutual Compassion” do Last Days of Humanity, mas como ela tem “alguns segundos a mais” eles decidiram ficar com a faixa do Napalm.

Assista ao engraçado e curto vídeo no player abaixo.

“You Suffer” foi lançada no disco Scum, de 1986. No Spotify, ela aparece com 4 segundos de duração, mas oficialmente tem 1.316, segundo o site Loudersound.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!