Metallica lança novo clipe com brasileiro como protagonista
Reprodução/YouTube

Um dos grandes nomes do paraskate brasileiro é o grande protagonista do novo clipe do Metallica. A banda lançou nesta quinta-feira um segundo vídeo oficial para “Too Far Gone?”, música do álbum mais recente 72 Seasons.

O clipe, que você pode assistir abaixo, mistura cenas de um show que o grupo realizou em agosto no MetLife Stadium, em Nova Jersey, com imagens do skatista Felipe Nunes fazendo manobras e vivendo sua rotina.

Felipe Nunes é um curitibano de 24 anos que está entre os melhores paraskatistas do mundo, sendo medalha de prata nos X-Games de 2019.

O atleta perdeu as duas pernas quando tinha apenas 6 anos, após um acidente enquanto brincava na linha do trem. Ele foi apadrinhado pela lenda do skate Tony Hawk, que conheceu a história de Felipe e bancou sua ida a competições nos Estados Unidos.

Agora, Felipe Nunes também pode se considerar um ícone do Rock e do Metal. Merecido demais! Assista abaixo ao novo clipe de “Too Far Gone?”, do Metallica.

Metallica lança clipe de “Too Far Gone?” com Felipe Nunes

O Metallica lançou em abril deste ano o álbum 72 Seasons, seu 11º disco e o primeiro em sete anos, que já teve as músicas de trabalho “Lux Æterna”, “Screaming Suicide”, “If Darkness Had a Son” e a faixa-título.

Mostrando que está em grande fase, James Hetfield e companhia estão realizando uma turnê mundial incrível em que tocam repertórios diferentes em duas noites seguidas, e a excursão poderá pintar no Brasil em 2024.

LEIA TAMBÉM: Robert Trujillo se reúne com o Suicidal Tendencies em show de abertura do Metallica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!