Naldo mostra tênis que causou inveja em LeBron James

A gente te contou aqui que Naldo viralizou recentemente ao revelar em entrevista que causou inveja em LeBron James por aparecer na frente do jogador de basquete com um tênis da linha do atleta em parceria com a Nike em cor que nem mesmo o americano tinha visto.

Como muitos internautas se mostraram céticos com relação à história contada pelo artista brasileiro, Naldo resolveu mostrar nas suas redes sociais o suposto modelo exclusivo que teria despertado a atenção de LeBron.

No vídeo, o cantor aparece dentro de seu closet em meio a muitos calçados, pega o tênis em questão e fala para a câmera do celular:

Esse é o tênis que a Nike me deu nesse lugar especial para pessoas especiais lá em Los Angeles; para falar a verdade, em Santa Monica, mais precisamente. Eu cheguei com ele [o tênis] no pé e aí o LeBron [James] e a rapaziada dele bateram o olho e meio que deram uma ‘boladinha’ porque essa cor específica desse modelo, depois ele comentando com o [Anderson] Varejão e tal, e a galera comentando que ele [LeBron] nunca tinha visto [a cor do tênis].

Convenceu? Confira o vídeo ao final da matéria.

Naldo foi motivo de piada de internautas

Vale lembrar que, após relatar o episódio do tênis, Naldo virou alvo de piadas nas redes sociais. Por outro lado, em sua defesa, muitas pessoas se manifestaram a favor do cantor e até indicaram racismo em muitas falas de quem estava criticando Naldo, considerando perfeitamente possível que o cantor tivesse acesso a tudo que falou.

No portal especializado em basquete Camisa 23, onde o vídeo de Naldo mostrando o tênis foi compartilhado, os comentários também se dividiram.

Enquanto alguns riram da repetida menção ao “lugar especial para pessoas especiais” e apontaram para o fato do tênis mostrado pelo brasileiro se assemelhar mais a um Air Hyperposite 2012 do que ao LeBron 12, outros declararam que a história pode muito bem ser verdade.

Veja as publicações mais abaixo!

LEIA TAMBÉM: Orochi posta vídeos de armas em festa e polícia prende rapper pouco depois

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!