Rock in Rio: saiba em que dias o festival irá acontecer em 2024
Foto por TMDQA!

A próxima edição do Rock in Rio foi confirmada e já teve suas datas reveladas pelo idealizador do evento, Roberto Medina.

As novidades sobre a edição de 2024 do festival foram anunciadas no domingo (10), durante uma coletiva de imprensa realizada no último dia do The Town, em São Paulo.

De acordo com Medina e sua filha Roberta Medina, organizadora do festival que acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio 2024 vai rolar nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de Setembro.

Considerado um dos maiores festivais de música do planeta, o evento já confirmou o show de Ludmilla em sua edição que irá comemorar os 40 anos do RIR. O lema da próxima edição, inclusive, será “40 anos e para sempre”.

Ao falar sobre a realização do próximo Rock in Rio, Roberto Medina declarou:

Se 2023 marcou a construção de uma nova história e vi ficar de pé meu novo sonho, o The Town, para 2024 vamos celebrar também em grande estilo os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo e será imperdível.

Já estamos ansiosos!

The Town tem segunda edição confirmada

Além das atualizações sobre o Rock in Rio, a família Medina também anunciou que a segunda edição do seu novo festival The Town já está confirmada.

Apesar de ainda não ter liberado as datas, o evento que tomou conta do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com shows de Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone, Maroon 5, Jão, Pabllo Vittar, Ludmilla e muito mais, será novamente realizado em Setembro no ano de 2025.

Rock in Rio 2024 está confirmado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!