Foto por Anne Karr / The Town

Linda de tudo! Joss Stone subiu ao palco Skyline, no The Town, na noite desta quinta-feira (7). Com a difícil missão de substituir um cancelamento no line-up, a cantora inglesa mostrou que não tem medo de desafios e conseguiu ganhar o público já nos primeiros minutos.

Joss volta ao Brasil após alguns meses de sua última passagem por aqui, e apresenta a turnê que celebra seus 20 anos de carreira. No setlist, além dos hits, várias covers também rolaram e animaram a galera.

Continua após o player

Como foi o show de Joss Stone no The Town

Toda sorrisos, Stone entrou no palco após uma breve introdução no telão que passou por toda sua carreira. A cantora, que lançou seu primeiro disco aos 16 anos de idade, chegou com vontade de apresentar o melhor do Soul e do R&B para uma plateia mais jovem, ali para assistir a nomes como The Chainsmokers e Maroon 5.

Não demorou muito para que o público já estivesse rendido. Muito interativa e carinhosa, Joss fez questão de agradecer a todo momento, e também de explicar cada trecho do show aos fãs. Para chegar ainda mais pertinho da galera, Stone usou a passarela do palco durante boa parte da apresentação, e deixou até seu tapete no fim dela — a artista sempre se apresenta descalça.

Além do vozeirão de Joss, sua banda afiadíssima também impressiona. Em determinado momento do show, suas backing vocals mandaram ver em covers de Fleetwood Mac e Destiny’s Child ao lado da cantora, que fez questão de destacá-las. No setlist, também estavam hits como “Super Duper Love”, “Tell Me ‘Bout It” e “Right to Be Wrong”.

Continua após o player

Substituição de última hora

Vale lembrar que a cantora entrou no line-up do festival há pouco tempo, já que está cobrindo a ausência de Liam Payne. O ex-One Direction cancelou sua participação no festival alegando problemas de saúde, pouco depois do Queens of the Stone Age fazer o mesmo.

Que sorte a nossa que Joss Stone estava a postos, hein? Volte mais vezes!

LEIA TAMBÉM: Ludmilla eleva o nível com um dos shows mais completos e grandiosos do The Town

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!