Boogarins comenta músicas de Juliette com títulos iguais
Reprodução/Twitter

Você imagina o que a banda goiana de Rock psicodélico Boogarins poderia ter em comum com a cantora paraibana Juliette?

Provavelmente nada viria a sua cabeça, mas uma usuária do Twitter percebeu algumas semelhanças e compartilhou seu pensamento na rede social neste domingo (3).

A internauta compartilhou uma imagem que mostra que a ex-participante do BBB colocou em seu EP de estreia autointitulado, lançado em 2021, várias músicas com os mesmos títulos de faixas do Boogarins.

Boogarins comenta semelhança de títulos com Juliette

Para ser mais exato, metade das composições do trabalho de estreia de Julliette trazem o exato nome de canções do grupo do centro-oeste brasileiro. São elas: “Doce”, “Sei Lá” e “Benzin”.

A primeira foi lançada por eles em seu primeiro disco As Plantas Que Curam (2013) e as outras duas integram o álbum seguinte, Manual (2015). Será que Juliette, que no final de Agosto lançou o disco cheio Ciclone, usou a banda como referência?

A publicação chamou a atenção da banda, que comentou com um emoji e recebeu dezenas de milhares de curtidas, como você pode ver logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: 5 músicas brasileiras cantadas por torcidas de times estrangeiros nos estádios

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!