The Rolling Stones,

Os Rolling Stones liberaram neste final de semana um site com um trecho de 16 segundos da inédita “Don’t Get Angry With Me” para que os fãs pudessem fazer a primeira audição da faixa. Ironicamente, o resultado foi a irritação de várias pessoas!

Isso porque os internautas vêm relatando instabilidade no endereço eletrônico e mensagens de erro por lá – como foi apontado no tuíte ao final da matéria. O TMDQA! fez o teste e, realmente, o fã precisa ter paciência para escutar a nova canção.

Na primeira vez, houve uma espera de cinco minutos para o carregamento do arquivo, que terminou com a tal da mensagem de erro. Na segunda tentativa, a porcentagem de carregamento foi completada e foi possível ouvir a música por cerca de dez segundos, até que uma nova falha interrompeu a audição.

No terceiro e último teste, o site nem abriu e só aparecia a tela vermelha. No entanto, a ironia da situação é tão grande que há forte especulação de que se trata de uma estratégia intencional da banda para brincar com os fãs.

É mole? Tente ouvir o trecho inteiro clicando aqui e conta para gente se deu certo!

Paul McCartney participou do novo álbum dos Rolling Stones

Historicamente, os Rolling Stones e os Beatles fizeram parte de uma rivalidade perpetuada pela imprensa e pelos fãs, já que as duas bandas surgiram na Inglaterra na mesma cena musical e estouraram mundialmente.

Porém, a participação de Paul McCartney no próximo disco de estúdio dos Stones é mais uma prova de que isso ficou para trás, caso tenha existido, de fato, em algum momento.

O ex-baixista dos Beatles falou recentemente sobre a experiência de se unir com a banda de Mick Jagger e revelou que foi “muito divertido”. Vale lembrar que o último álbum lançado pelos Rolling Stones foi Blue & Lonesome, de 2016.

LEIA TAMBÉM: Há 45 anos, filme dos Beatles com atuação dos Bee Gees estreava com fracasso de bilheteria

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!