Mick Jagger e Keith Richards (The Rolling Stones)
Foto via Wikimedia Commons

A espera foi grande, mas os fãs do The Rolling Stones finalmente podem contar com um novo álbum de inéditas da banda para breve.

De acordo com informações do jornal The Independent, o disco que interrompe um hiato de 18 anos se chamará Hackney Diamonds e o grupo liderado por Mick Jagger realizará um evento transmitido mundialmente pelo YouTube nesta quarta-feira (6) para divulgar detalhes do material.

A transmissão acontecerá diretamente de Hackney, região próxima de Londres que é mencionada no título do trabalho de estúdio e será conduzida pelo apresentador Jimmy Fallon, do Tonight Show.

Você pode assistir à transmissão no vídeo mais abaixo, programado para entrar ao vivo às 10:25 da manhã do dia 6 de Setembro, no Horário de Brasília.

“Hackney pode estar no coração do ‘Hackney Diamonds’, mas este é um momento verdadeiramente global que queremos compartilhar com fãs de todo o mundo através do YouTube,” disse o grupo em comunicado para a imprensa.

Vale lembrar que o último álbum de inéditas dos Rolling Stones foi A Bigger Bang, de 2005. Já seu mais recente disco, Blue & Lonesome, (2016) homenageou o Blues com versões de artistas como Howlin’ Wolf e Little Walter.

Hackney Diamonds será também o primeiro lançamento do veterano grupo desde a morte do saudoso Charlie Watts, membro fundador e baterista que nos deixou em 2021.

TMDQA! em Londres

O Tenho Mais Discos Que Amigos!, aliás, está em Londres para comparecer à coletiva a convite da Universal Music.

Siga o nosso perfil oficial no Instagram (@tmdqa) para acompanhar tudo de perto!

Vídeo da Live do The Rolling Stones

Rolling Stones liberou trecho de nova música

No final de semana, os Rolling Stones liberaram um site com um trecho de 16 segundos da inédita “Don’t Get Angry With Me” para que os fãs pudessem fazer a primeira audição da faixa.

Ainda não se sabe quando a música estreará oficialmente, mas ela já vem causando irritação nos fãs por causa da instabilidade no site, como te contamos aqui. A julgar pelo título, algo como “Não Fique Bravo Comigo”, parece que a raiva foi provocada de propósito.

Os Rolling Stones, que retomaram sua turnê No Filter pela América do Norte em 2021 e fizeram shows pela Europa em 2022 para marcar os 60 anos do grupo, têm contado com o baterista Steve Jordan nas apresentações ao vivo.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney revela detalhes de parceria com os Rolling Stones em novo álbum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!