Bruna Marquezine chora ao descobrir que seria protagonista feminina de “Besouro Azul”
Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine compartilhou com seus fãs uma notícia pra lá de especial nesta terça-feira (08).

A atriz brasileira revelou que foi escolhida para o elenco do filme Besouro Azul, da DC Comics. Em sua conta do Instagram, Bruna publicou um vídeo de sua reação ao receber a notícia de que foi convocada para interpretar a protagonista feminina da produção, Jenny.

Após a novidade ser revelada pelo produtor John Rickard através de uma vídeochamada, Bruna não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro. Na legenda que acompanha o vídeo, ela escreveu:

Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?!

Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias. @alohemingway @dccomics @wbpicture, muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida à Jenny!

Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor!

Bruna encerrou seu texto com uma mensagem de motivação para seus seguidores, dizendo:

Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas d’Ele sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM GRANDE!

Confira abaixo a reação de Bruna Marquezine ao receber a notícia de que foi selecionada para o filme. Que orgulho!

Bruna Marquezine e “Besouro Azul”

De acordo com o The Wrap, a brasileira vai estrelar o filme ao lado de Xolo Maridueña (Cobra Kai), que vai interpretar o personagem principal Jaime Reyes.

Também já estão confirmados no elenco a atriz Belissa Escobedo (Abracadabra 2) como a irmã mais nova de Jaime, Milagros Reyes, e Harvey Guillén (Reacher), que ainda não teve seu papel revelado.

O novo longa da DC será dirigido por Angel Manuel Soto, enquanto o roteiro será do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. John Rickard atuará como produtor.

Segundo o portal, Besouro Azul está previsto para ser lançado no dia 18 de Agosto de 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!