Bruna Marquezine chora ao descobrir que seria protagonista feminina de “Besouro Azul”
Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine compartilhou com seus fãs uma notícia pra lá de especial nesta terça-feira (08).

A atriz brasileira revelou que foi escolhida para o elenco do filme Besouro Azul, da DC Comics. Em sua conta do Instagram, Bruna publicou um vídeo de sua reação ao receber a notícia de que foi convocada para interpretar a protagonista feminina da produção, Jenny.

Após a novidade ser revelada pelo produtor John Rickard através de uma vídeochamada, Bruna não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro. Na legenda que acompanha o vídeo, ela escreveu:

Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?!

Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias. @alohemingway @dccomics @wbpicture, muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida à Jenny!

Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor!

Bruna encerrou seu texto com uma mensagem de motivação para seus seguidores, dizendo:

Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas d’Ele sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM GRANDE!

Confira abaixo a reação de Bruna Marquezine ao receber a notícia de que foi selecionada para o filme. Que orgulho!

Bruna Marquezine e “Besouro Azul”

De acordo com o The Wrap, a brasileira vai estrelar o filme ao lado de Xolo Maridueña (Cobra Kai), que vai interpretar o personagem principal Jaime Reyes.

Também já estão confirmados no elenco a atriz Belissa Escobedo (Abracadabra 2) como a irmã mais nova de Jaime, Milagros Reyes, e Harvey Guillén (Reacher), que ainda não teve seu papel revelado.

O novo longa da DC será dirigido por Angel Manuel Soto, enquanto o roteiro será do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. John Rickard atuará como produtor.

Segundo o portal, Besouro Azul está previsto para ser lançado no dia 18 de Agosto de 2023.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!