Bruna Marquezine em cena de
Crédito: divulgação

Nesta quinta-feira (17), estreou nos cinemas mundiais o longa Besouro Azul, muito aguardado pelo público brasileiro por conta da atuação de Bruna Marquezine na história de super-heroi da DC Comics.

Na produção dirigida por Angel Manuel Soto a partir do roteiro escrito pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, a atriz encarna Jenny Kord, par romântico de Jaime Reyes, protagonista vivido por Xolo Maridueña.

Como a gente já imaginava, o papel de Bruna reforça a latinidade da produção e a brasileira vem recebendo elogios por sua atuação no longa. O portal The Hollywood Handle, por exemplo, colocou Bruna em pé de igualdade com seu parceiro de cena.

Em publicação feita no Twitter na última quarta-feira (16) e que você confere ao final da matéria, o veículo escreveu:

Maridueña não é o único que traz uma atuação estelar neste filme. A Jenny Kord de Bruna Marquezine foi surpreendentemente impactante, principalmente durante o segundo [e] terceiro ato do filme.

Dias antes, o jornalista Luke Bugg já havia tuítado:

Besouro Azul tornou-se facilmente um dos meus novos filmes de super-herói e super-herói favoritos. Desculpe, [Superman]! A história, a ação, a emoção e a comédia ajudam este filme a sair da tela. Todo o elenco brilha, mas Xolo Maridueña e Bruna Marquezine estão fantásticos. Bravo, Angel Manuel Soto.

Uau! Quem aí já viu o filme?

Bruna Marquezine celebra alta aprovação de Besouro Azul

Marquezine também vem repercutindo sua estreia em Hollywood e fez questão de comemorar a alta porcentagem de aprovação no Rotten Tomatoes que Besouro Azul recebeu.

Bruna não se conteve ao descobrir os 86% conquistados e enviou um áudio aos gritos com direito a palavrões (via Terra):

Caralho! Estamos com 86% naquela porra daquele Rotten Tomatoes, caralho.

É para celebrar mesmo! Vale lembrar que o elenco de Besouro Azul ainda conta com Susan Sarandon, George Lopez, Adriana Barraza e Damián Alcazar.

LEIA TAMBÉM: Nickelback lançará documentário mostrando relação com haters e ascensão da banda; veja trailer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!