Bruna Marquezine troca declarações com seu companheiro de Besouro Azul:
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está exalando felicidade com a estreia e repercussão positiva de seu mais novo filme Besouro Azul, obra da DC Comics protagonizada por ela e pelo ator Xolo Maridueña.

No último final de semana, o astro de 22 anos que deu vida ao personagem Jaime Reyes fez uma publicação especial agradecendo aos seus colegas de elenco e incluiu uma declaração dedicada a Marquezine, que interpretou seu par romântico Jenny Kord.

No texto, compartilhado em sua conta do Instagram, Maridueña disse:

Bru, meus hábitos de xingar em português dizem que passei muito tempo com você nesta jornada. Essa foi uma das minhas experiências mais desafiadoras, mas terminar cada dia sabendo que não estava passando por isso sozinho, foi o que me fez acordar a cada manhã muito mais fácil!

Nunca se esqueça que aqui é o seu lugar! Nossas vidas terem nos colocado juntos é algo que me fascina e eu serei eternamente grato a isso. Jaime se apaixonou por Jenny no primeiro segundo em que a viu e certamente eu também.

Comovida com a mensagem de Xolo Maridueña, Bruna Marquezine não economizou nos elogios ao falar do ator e relembrar a trajetória que viveram durante as gravações de Besouro Azul.

Bruna Marquezine se declara ao companheiro de Besouro Azul

Em meio a rumores de romance, ela escreveu nos comentários da publicação feita pelo artista:

Xolo, se eu tivesse que escolher a melhor parte, a melhor coisa que essa oportunidade me trouxe, mesmo considerando que esse foi o trabalho mais importante da minha carreira até hoje e uma das experiências mais engrandecedoras da minha vida, eu ainda assim diria que foi você. Você é a melhor parte. Você é o meu maior presente. Sua luz, autenticidade, originalidade e alegria de ser me transformaram.

Alguns amigos dizem que eu voltei a ser a minha versão mais leve, solar. E você faz isso mesmo com todos ao seu redor, você é como um espelho que só reflete o melhor de cada um de nós. Eu sou muito abençoada por ganhar o papel da primeira protagonista latina da DC e encontrar a amizade e o amor mais puro de uma vez só.

E você é o único Jaime Reyes possível. É o super-herói que queríamos e precisávamos. Você está impecável nesse papel e eu mal posso esperar pro resto do mundo se apaixonar por você e pelo seu Jaime como todos nós nos apaixonamos.

Besouro Azul estreou nos cinemas mundiais na última quinta-feira (17) e a atriz brasileira tem recebido uma série de elogios por sua atuação no longa da história do super-herói da DC Comics. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!