Diogo Defante apresenta Jerry no Circo Voador
Crédito: reprodução

Conhecido pelo seu trabalho com o humor, Diogo Defante também é músico e, no último dia 13, fez show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para marcar seu retorno aos palcos.

Na apresentação que fez parte da passagem da Turnê Robson pela cidade, Diogo apresentou pela primeira vez ao público carioca o recente single “Jerry”, que tem sonoridade inspirada no Irish Punk e carrega uma letra jocosa, como não poderia ser diferente.

A reação dos fãs à execução da faixa ao vivo foi tão incrível que Defante compartilhou o registro em sua conta oficial no YouTube. Nas imagens que você confere ao final da matéria, a plateia mostra que compareceu em peso e vibra a cada segundo da música.

Vale lembrar que o lançamento de “Jerry” foi a primeira prévia do EP Robson, que já está disponível nas plataformas digitais.

Carreira de Diogo Defante na música

Além de ser uma sensação da comédia, Defante teve banda chamada Let’s Go! há mais de dez anos, como te contamos aqui.

Em 2022, o humorista voltou a apresentar músicas inéditas em suas lives na internet e shows de stand up. Dessa vez, Diogo apostou em uma pegada mais divertida que remete aos Mamonas Assassinas, com títulos como “Pelo Pubiano” e “Padeiro Viciado”.

Ainda no ano passado, ele contou que as gravações que tinha do EP já estavam em fase de mixagem, mas foram perdidas por uma falha no HD do estúdio. Agora, como deatacamos, o material finalmente foi disponibilizado ao público.

LEIA TAMBÉM: Kombucha, poesia e internet: Porta dos Fundos ironiza jovens em vídeo com Diogo Defante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!