Após "virar rato" na Paulista, Diogo Defante mergulha no Irish Punk e lança o single "Jerry"

Você deve ter visto que Diogo Defante se vestiu de rato em plena Avenida Paulista e viralizou. Tudo foi uma ação de divulgação para seu novo single "Jerry"!

Diogo Defante lança o single "Jerry"
Foto por Jeff Lima (via Divulgação)

É bem difícil levar Diogo Defante a sério, ainda mais depois que o humorista resolveu simplesmente se vestir de rato e fazer uma live na Avenida Paulista sem qualquer tipo de propósito aparente. Mas é aí que vem a genialidade: tudo isso foi uma ação de divulgação para “Jerry”, novo single lançado por Defante!

Obviamente referenciando o ratinho de Tom e Jerry, o comediante (e músico!) pode até ter feito uma letra divertida e caricata, mas a realidade é que a instrumentação que acompanha “Jerry” é um belo de um Irish Punk de fazer inveja em muita banda com anos de estrada, incluindo até mesmo interpolações com outros gêneros no meio do caminho.

Nada surpreendente quando se lembra do passado de Defante na música, que já foi mencionado por ele algumas vezes em entrevistas recentes. Aliás, ele já tem uma apresentação marcada da Turnê Robson no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em 13 de Agosto (ingressos aqui) e que marcará o seu retorno ao palco após dez anos.

Em tempo, “Jerry”, cujo clipe sensacional você confere ao final da matéria, é apenas a primeira prévia de um EP com o mesmo nome que será lançado por Defante em breve. Já estamos ansiosos!

Continua após o vídeo

Diogo Defante vestido de rato na Paulista

A ação de Defante é mais uma amostra do seu talento para o humor absurdo, que tem agradado bastante nas redes sociais. Além de ter atraído muitos curiosos pessoalmente, Diogo também abriu uma transmissão ao vivo na internet para exibir a sua “rotina” na gaiola que tinha até a tradicional rodinha usada por hamsters.

O resultado é incontestável: horas após seu lançamento, “Jerry” já tem mais de 200 mil visualizações e está no topo do Em Alta do YouTube. Gênio!

Diogo Defante – “Jerry”